Atender e/ou retornar chamadas telefônicas lidando com o cliente, esclarecendo duvidas e consultas, funções de administração, o candidato deve ser flexível e positivo.
Como este é um cargo rápido, o candidato deve ser bem organizado e deve
ser capaz de usar sua própria iniciativa
Os candidatos devem ter conhecimentos de informática
Deve ter experiência em atendimento ao cliente ou experiência em função semelhante
Excelentes habilidades de administração
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente,
Habilidades de comunicação com membros da equipe e clientes,
Requisitos:
Pelo menos 2 anos de experiência com atendimento ao cliente, registrados na carteira.
Local: Centro – Rio de Janeiro
Salário: R$ 3.200,01
Benefícios: benefícios a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta
Informações adicionais:
Local de trabalho: Rio de Janeiro e São Paulo
Horário: Comercial (segunda a sexta)
Salário e Benefícios: Serão combinados no dia da entrevista
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO
FONTE:
Retiramos está oportunidade de um site de classificados de empregos confiável.