Prestar serviços de comunicação telefónica e fac-símile eficazes e eficientes e gerir a área de recepção.
Atender a todas as chamadas de entrada e transferir para a pessoa apropriada.
Recebendo e retransmitindo mensagens.
Fazer ligações em nome da equipe quando solicitado.
Atender a todos os faxes de entrada e saída.
Atender a todos os clientes / visitantes walk-in e garantir o seu atendimento atempado.
Registrar todas as correspondências recebidas e supervisionar a entrega de todas as correspondências enviadas.
Gerenciamento da infraestrutura de foyer e recepção.
Assegurar e supervisionar o preenchimento de documentos, etiquetagem ou marcação de arquivos, criação de novos arquivos e referenciamento para cada arquivo.
Fornecer aos funcionários as referências dos documentos arquivados.
Atendimento a reclamações e dúvidas de infraestrutura.
Gerenciar o armazenamento e fornecimento de estoque de material promocional e de comunicação
Administrar a aquisição de material de escritório e requisitos de alimentação e outras necessidades do Esquema.
Agendamento de reuniões e workshops
Registro e manutenção de minutos
Garantir que todos os livros, gravações e documentos sejam mantidos de acordo com os padrões corporativos aceitáveis.
Compor e digitar todas as correspondências relevantes.
Garantir princípios eficazes de ligação com o cliente.
Preparar correspondência de saída e distribuir toda a documentação.
Qualificação:
Matrícula ou Certificado ou Diploma em Administração ou Estudos de Secretariado
Conhecimento de informática (todos os pacotes Ms)
Ética de trabalho responsável, confiável e diligente
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FONTE:
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